quinta-feira, 22 de abril de 2010

RAÇÃO HUMANA

Mix de diferentes tipos de cereais (e, por vezes, outros ingredientes, como açúcar mascavo, guaraná em pó, castanhas, etc.) fontes de fibras – componentes que ajudam no controle de diabetes, colesterol, regula funcionamento do intestino, previne aparecimento de câncer de cólon-reto e varre toxinas do organismo. Tudo dentro de uma dieta balanceada, orientada e acompanhada por um nutricionista.
A Ração Humana no emagrecimento. Começo de tudo: só emagrece com eficiência quem faz uma dieta individualizada, equilibrada, rica em nutrientes que vão ajudar no equilíbrio metabólico e prevenção/tratamento de doenças, quem come menos do que se gasta. Incluindo também a isto a atividade física.
A Ração Humana pode ser substituida por lanches batida com leite ou suco, oriento, que a Ração Humana vem para enriquecer uma dieta com fibras e outros nutrientes, e que você mesmo pode fazer a sua, escolhendo ingredientes que são mais adequados a você naquele momento. Um nutricionista pode te ajudar!
Exagerar na quantidade também pode ter conseqüências desagradáveis, como aumento na formação de gases e até diarréia.
Anotem uma dica de uma receita caseira de mix de cereais (Ração Humana) que costumo fazer pra mim:200g de farelo de aveia100g de semente de gergelim200g de farinha de semente de linhaça dourada100g de guaraná em pó100g de levedo de cerveja100g de gérmen de trigo150g de quinua em flocos100g de cacau em pó sem açúcar orgânico100g de farinha de maracujá e Punhado de castanhas e frutas secas picadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário